Esta pintura faz-me lembrar a mana e a I. Porque adoram chapéus e os chapéus as adoram de volta. Sobretudo, porque são senhoras (senhoritas, vá...) de se lhes tirar o chapéu.
Perdão pela intromissão na vossa conversa, mas o Museu tem um restaurante muito agradável, com muito bom ambiente, traduzido pela dimensão humana ( pelo menos à hora de almoço) e pela dimensão física matizada pela decoração do espaço. Aconselha-se vivamente!
Uma bela homenagem! Aos chapéus e às "senhoritas", pois claro! :)
ResponderEliminarE, já agora, (lembrei-me entretanto :)), e especialmente para os amantes dos chapéus, vale a pena visitar em S. João da Madeira o museu... do chapéu!
ResponderEliminarchapeús há muitos...agora senhoritas, alias divas como deve ser isso não!;)bjooooo
ResponderEliminarNão conhecia este museu. Acho que convidarei as senhoritas para uma visita. É provável que uma das perguntas delas seja: o museu tem loja? :))
ResponderEliminarDiva,
ResponderEliminarVamos?
;)
vamos vamos!! aponta na agenda!! e espero bem que tenha mesmo loja!!!:)
ResponderEliminarPerdão pela intromissão na vossa conversa, mas o Museu tem um restaurante muito agradável, com muito bom ambiente, traduzido pela dimensão humana ( pelo menos à hora de almoço) e pela dimensão física matizada pela decoração do espaço. Aconselha-se vivamente!
ResponderEliminarA mana senhorita agradece:) Mas com ou sem chapéu as manas são sempre grandes Senhoritas;)
ResponderEliminarE afinal, para quando a visita à loja... digo ao museu?
...aíííí querem desgraçar-me! Meu Deus dos chapéus ajuda-me a controlar a tentação...
sba