E façam bons passes. E boas recepções. E marcações cerradas. E desmarcações estratégicas. E bons dribles. E evitem os postes. E os fora de jogo. Defendam bem e ataquem melhor. E não se esqueçam de que o jogo deve ser limpo, que amarelos e vermelhos não são de nossa conveniência. E, sobretudo, acertem e façam as redes tremer com o impacto da Jabulani!!
Saudações cordiais, verdes e vermelhas.
A treinadora de sofá,
Sara
olá
ResponderEliminarEssa rua do Loureiro quase se poderia chamar rua das Quinas...
Olha que não sei se, da bancada, o Queirós se sairá melhor que tu, mesmo do sofá!
A pensar numa futura contratação.
Cá ficam as dicas.. só teremos que as fazer chegar aos nossos navegadores. Que cheguem a todas as viagens planeadas até ao bom porto final...
Esperemos para ver.
bjs e bom fim de semana
PS: hoje tive saudades do fim de semana anterior e da boa desculpa para não trabalhar tanto.
Olha, ela gosta (e percebe...) de futebol!!
ResponderEliminarEu confesso o meu total desinteresse e analfabetismo na matéria:((
Abracinho, na mesma...
Ó C, essa da Rua das Quinas está mesmo bem achada!! :) Quanto à contratação, que fique registada a minha total disponibilidade para me deslocar à África do Sul. Não percebo nada de futebol, mas isso é totalmente secundário :))
ResponderEliminarE nada de saudades. Toca a programar o próximo encontro. Tenho um palpite que será no Gerês :)
Beijinhos e bom trabalho (tá quase...)
Justine,
enganei-a bem, não foi :))) Eu sou um verdadeiro zero à esquerda em matérias futebolísticas. Partilho consigo do desinteresse e só abro excepção para a nossa selecção. Quanto ao conhecimento da "gíria", até eu fiquei pasmada quando comecei a escrever. As coisas que a gente guarda na cabeça!!
Outro abraço! :)
Considero-me uma optimista, excepto em relação à selecção. As desilusões dos últimos campeonatos causaram-me "desânimo aprendido". Neste particular, prefiro adoptar a máxima:"espera o melhor e prepara-te para o pior" :)
ResponderEliminarBeijinho e boa semana!
R.
ResponderEliminarpenso que neste caso, poderá ser uma máxima sensata. Contudo, também acho que se seguirem todas as minhas instruções, irão longe ;))))
Boa semana e beijinhos!
Parabéns pela fotografia e pela positividade.
ResponderEliminarÉ isso que a nossa selecção precisa.
Votos de uma boa semana Sara. :)
Obrigada, Ana!
ResponderEliminarUma boa semana também para si!
Sendo assim
ResponderEliminarjá ganhámos em participar
Boa perspectiva, Mar Arável. Estar entre os melhores poderá ser já uma vitória. Eu continuo com ambições mais elevadas, todavia... :)
ResponderEliminarBoa semana!
Minha querida Sara. Ler-te é sempre um prazer. E acabaste por defender o que eu ando para aqui a escrever: «Quanto ao conhecimento da "gíria", até eu fiquei pasmada quando comecei a escrever. As coisas que a gente guarda na cabeça!!» A escrita é poderosa. Revela(-nos) o mais íntimo, aquilo que ainda está por dizer, por tomar consciência. Daí ser necessária! Mais vale uma frase escrita do que uma palavra dita! Escrevam, revelem e amadureçam o pensamento. Esse é o valor da escrita!
ResponderEliminarContinuem.
Vai Portugal!! nada como a selecção para unir nosso povo...e como se costuma dizer...a esperança é a última a morrer...por isso ne que sejam por breves instantes, vamos acreditar que é possível!;) FORÇA!!!
ResponderEliminarAqui respira-se Portugal. Uma boa e muito oportuna toma fotográfica. Original mesmo!
ResponderEliminarVamos a ver se podemos festejar o momento...
Elisabete,
ResponderEliminarse calhar a escrita transforma-nos um pouco em arqueólogos do self. :) E as "escavações" poderão trazer algumas surpresas!
Isabel,
é isso mesmo! Com energia! :)
Duarte,
Acho que é a minha primeira visita (pelo menos, visível) de um dos "nuestros hermanos" :) Obrigada pelo simpático comentário, também achei muita graça a esta fachada patriótica.
Obrigada pela visita!