Fico a pensar: se o do Mac é assim, como serão os restantes... aqueles anúncios mais vips! Devem ser um espanto, mesmo. Por este belo exemplar, dá para ficar com curiosidade. Que tal uma visita à Zara de Salzburgo? Bjs CF
Olá a todas, de facto, valeu bem a pena! Espero que um dia destes tenham oportunidade de apreciar "ao vivo e a cores" esta e outras particularidades daquela terra.
Duarte, creio que captou claramente aquilo que nos chama a atenção nestes anúncios: o facto de aliarem a tradição à contemporaneidade. Obrigada pela sua observação sagaz :)
Justine, compreendo a sua exclamação. Creio bem que o consumismo poderá deitar mão a várias possibilidades para continuar a imperar. E creio igualmente que nos cabe a decisão de legitimar (ou não) quer os seus meios, quer os seus fins. Um abraço directamente para o centro, de um Norte excepcionalmente quente... :)
Infiltram-se mesmo. E não precisam de grande violência, uma vez que somos nós que abrimos a porta e os convidamos a entrar... Beijinho e... vamos ver se nos aguentamos sem nos dar um badagaio com este calor... pelo menos até quinta :)
Giríssimo o trabalho do ferro forjado, bem à maneira do princípio do século XX.
ResponderEliminarBom fim-de-semana. :):)
Que maravilha de viagem. Da Áustria só conheço Viena, que adorei - não só pela beleza, mas também os chocolates;))
ResponderEliminar"Mac" à altura das circunstâncias... Com muita pinta! ;)
ResponderEliminarBeijinho e bom fim-de-semana!
Fico a pensar: se o do Mac é assim, como serão os restantes... aqueles anúncios mais vips!
ResponderEliminarDevem ser um espanto, mesmo. Por este belo exemplar, dá para ficar com curiosidade. Que tal uma visita à Zara de Salzburgo?
Bjs
CF
Olá a todas,
ResponderEliminarde facto, valeu bem a pena! Espero que um dia destes tenham oportunidade de apreciar "ao vivo e a cores" esta e outras particularidades daquela terra.
Continuação de um bom fim-de-semana!
Grande contraste do modernismo da marca com o estilo da cidade.
ResponderEliminarGostei :))
Mal empregado trabalho, para o fim que é!
ResponderEliminarUm abraço do centro, para a mulher do Norte:)))
Duarte,
ResponderEliminarcreio que captou claramente aquilo que nos chama a atenção nestes anúncios: o facto de aliarem a tradição à contemporaneidade. Obrigada pela sua observação sagaz :)
Justine,
compreendo a sua exclamação. Creio bem que o consumismo poderá deitar mão a várias possibilidades para continuar a imperar. E creio igualmente que nos cabe a decisão de legitimar (ou não) quer os seus meios, quer os seus fins.
Um abraço directamente para o centro, de um Norte excepcionalmente quente... :)
engraçado, á primeira olhadela pareciam me os candeeiros de Barcelona :)
ResponderEliminarEsses americanos conseguem infiltrarem-se em todo o lado, não é mesmo?
pelo menos aqui tentam fazê-lo delicadamente...
Ah, os candeeiros de Barcelona!! :)
ResponderEliminarInfiltram-se mesmo. E não precisam de grande violência, uma vez que somos nós que abrimos a porta e os convidamos a entrar...
Beijinho e... vamos ver se nos aguentamos sem nos dar um badagaio com este calor... pelo menos até quinta :)