Eu gosto mais da praia do que da montanha, no entanto, se me perguntarem que montanha escolheria para passar um tempo.... seria o Gêres a minha escolha. As fotos fizeram-me recordar dias agradáveis por lá e também que tenho de lá voltar em breve. No Inverno, a estadia numa boa pensão, de lareira acesa é muito romântico! Bom domingo para ti bjs CF
Oi, Sara. Antes de mais nada, obrigado pela leitura e comentário sobre meu poema "Inquisição" que a Ana gentilmente publicou lá no (In)Cultura. Gostaria de te convidar para conhecer meu blog e seguir. Vim conhecer seu blog e me deparei com fotos maravilhosas. Estas do Parque Nacional Peneda-Gerês são lindas e extremanete convidativas. Se minha vontade de conhecer Portugal já era grande, agora é ainda maior. A fotografia é uma paixão minha, também, e adoro fotos de natureza. Ainda não me embrenhei muito pelo caminho das fotos de estúdio. A natureza tem sido meu foco, bem como detalhes em macro. Gostei tanto das fotos do parque que fiz uma busca no Google para encontrar mais a respeito e vi outras fotos maravilhosas. Belíssimo. Voltarei mais vezes e te aguardo lá no Empirismo Vernacular. Serás muito bem vinda. Grande beijo,
Ivan Bueno blog: Empirismo Vernacular www.eng-ivanbueno.blogspot.com
Olá Ivan! muito obrigada pela presença aqui e pelas suas palavras. Também gosto muito de fotografia e acho a Natureza um cenário privilegiado para cultivar este hobby. Também fico contente pelo seu entusiasmo face a uma possível vinda a Portugal. Poderei desde já dizer-lhe que temos cá muitas outras belezas naturais, que mantém o encanto nas 4 estações do ano. :) E, sim, certamente visitarei o seu blogue.
Belíssimo, ressucitam mesmo!
ResponderEliminar:)Boa noite.
Aconselho vivamente, Ana! O Gerês faz bem ao corpo e à alma.
ResponderEliminarUma boa noite para si.
Literalmente, de corpo e alma! É o sítio mais bonito e revigorante do mundo :)
ResponderEliminarBeijinho e bom Domingo!
Eu gosto mais da praia do que da montanha, no entanto, se me perguntarem que montanha escolheria para passar um tempo.... seria o Gêres a minha escolha.
ResponderEliminarAs fotos fizeram-me recordar dias agradáveis por lá e também que tenho de lá voltar em breve. No Inverno, a estadia numa boa pensão, de lareira acesa é muito romântico!
Bom domingo para ti
bjs
CF
Parece-me que temos unanimidade :). E parece-me também que voltarei brevemente, quem sabe na vossa companhia :)
ResponderEliminarUm bom Domingo para ambas!
Que saudades, aos anos que não vou lá!
ResponderEliminarAproveita e ressuscita-te bem:))))
Com certeza, assim farei ;)
ResponderEliminarBoa semana!
eu vejo essas paisagens todas as semanas,a caminho de "casa":)
ResponderEliminarmas sabes o que me ressuscita mesmo? nossos jantares!!!quero mais!!!beijooooooo
Não poderia estar mais de acordo! Então o último, ressuscitava um morto :)))
ResponderEliminarNext, please ;)
Beijos
Voltei, quero encher-me destas paisagens que me convidam a uma vida menos cidadã... que bom que seria!...
ResponderEliminarBeijinhos
Oi, Sara.
ResponderEliminarAntes de mais nada, obrigado pela leitura e comentário sobre meu poema "Inquisição" que a Ana gentilmente publicou lá no (In)Cultura. Gostaria de te convidar para conhecer meu blog e seguir.
Vim conhecer seu blog e me deparei com fotos maravilhosas. Estas do Parque Nacional Peneda-Gerês são lindas e extremanete convidativas. Se minha vontade de conhecer Portugal já era grande, agora é ainda maior.
A fotografia é uma paixão minha, também, e adoro fotos de natureza. Ainda não me embrenhei muito pelo caminho das fotos de estúdio. A natureza tem sido meu foco, bem como detalhes em macro.
Gostei tanto das fotos do parque que fiz uma busca no Google para encontrar mais a respeito e vi outras fotos maravilhosas. Belíssimo.
Voltarei mais vezes e te aguardo lá no Empirismo Vernacular. Serás muito bem vinda.
Grande beijo,
Ivan Bueno
blog: Empirismo Vernacular
www.eng-ivanbueno.blogspot.com
Olá Ivan!
ResponderEliminarmuito obrigada pela presença aqui e pelas suas palavras. Também gosto muito de fotografia e acho a Natureza um cenário privilegiado para cultivar este hobby. Também fico contente pelo seu entusiasmo face a uma possível vinda a Portugal. Poderei desde já dizer-lhe que temos cá muitas outras belezas naturais, que mantém o encanto nas 4 estações do ano. :)
E, sim, certamente visitarei o seu blogue.
Um abraço.