quinta-feira, 1 de abril de 2010

Em trânsito

Estação do Oriente

Destino: qualquer um que permita entrar em estado catatónico durante 3 dias. De preferência, com árvores mais verdes e frondosas do que aquelas projectadas por Calatrava. E desejavelmente, à mesma velocidade a que o Alfa fez hoje o percurso entre Campanhã e Braga: a da caracoleta. O "meu" suburbano porta-se muito melhor. Pelo menos, não frustra as expectativas.

6 comentários:

  1. "Mais verde" é sempre bom, mas pode ser igualmente belo :)

    ResponderEliminar
  2. Estou a ver que a sua viagem foi algo tipo Odisseia sem fim.
    Os Caracóis Alfa realmente devem ser mais frustrantes uma vez que, ao parecerem-se com as naves espaciais tipo "navegação" além da velocidade da luz, goram as nossas expectativas quando isso não acontece...
    Julgo que a Sara gostaria mais do suburbano, tipo "automotora", com a sua pachorrice a sacolejar linha fora por entre as árvores frondosas das serranias do nosso país. Para isso não precisaríamos do "génio" arquitetónico do nuestro hermano Calatrava!

    PS:Sem querer ser psicóloga (eh eh eh) diria que antevi a sua visão mais romântica das coisas comuns!
    Um abraço para si, Sara.

    ResponderEliminar
  3. Acho que, quanto ao verde, talvez só lá para Domingo. Mas posso garantir-vos que, neste momento, toda eu sou caracoleta. Que bem que sabe!
    Aproveito para vos desejar uma boa Páscoa!

    ResponderEliminar
  4. Obrigada e igualmente, amiga. Sabe realmente muuuuuuuuuuito bem ser "caracoleta" de vez em quando. É o que nos permite aguentar o habitual ritmo de lebre ;)

    ResponderEliminar
  5. Lebre, é isso mesmo. A minha irmã já me chama Lady GoGo :) Beijo grande!

    ResponderEliminar
  6. :) Eloquente irmã que tu tens :)
    Beijinhos!

    ResponderEliminar