segunda-feira, 7 de junho de 2010

Lovely and Loyal Award


A Margarida Elias, do blogue Memórias e Imagens lançou-me o desafio. Obrigada, Margarida, e cá seguem as respostas às perguntas:

1. Porque que é que criou um blogue e, quando o criou, tinha expectativas de que fosse popular?
Criei um blogue para partilhar algumas descobertas que vou fazendo, quer sob a forma de palavras, quer sob a forma de imagens. Não tinha qualquer expectativa de que fosse popular, aliás, o blogue esteve "às moscas" durante muitos meses e só recentemente foi ganhando vida.

2. Em que data exacta iniciou o blogue?
No dia 28 de Março de 2009, por influência de um amigo que, entretanto, está de férias do seu próprio blogue. Certo, N.? :)

3. Nomeie 5 seguidores leais.
Não são 5, são 3. Porque para além de parceiras de blogue, são amigas:

E agora, minhas caras, passo o desafio às 3.

8 comentários:

  1. Olá Sara,
    Recebi também este simpático desafio, como vi o seu nome não o coloquei no meu blogue. Vi, no entanto, que coloquei também a sua amiga bibliofilia entre parêntesis. Desculpe a repetição, comecei há pouco tempo a comunicar com mais pessoas e só agora vai ganhando significado.
    Boa semana!

    ResponderEliminar
  2. Querida Sara, muito obrigada pela contemplação. Com 3, 5 ou inúmeros, terás sempre em mim uma "seguidora" e "anfitriã" leal. No blogue e na vida :)

    E, Ana, agradeço desde já a sua simpatia, ainda que tencione reiterar o agradecimento no seu espaço.

    ResponderEliminar
  3. Tua seguidora, é claro!
    Leal? sempre!
    Amiga? Bem isso, nem se fala!!;)
    ès a minha diva suprema, esqueceste??
    Um beijo enormeeeeeeeee

    ResponderEliminar
  4. Minha amiga desafios é comigo...
    Tão cedo o possa fazer, responderei às questões que me colocas. Como poderia não ser tua fiel seguidora com este blog tão interessante? E depois de conhecer a pessoa devo dizer que intensificou a minha "perseguição"... lololol
    Veremos Sara se conseguirei manter a vela acesa, pois como já conferenciei contigo, aproxima-se uma fase de muito trabalho... teremos que fazer menos "desvios", mas sempre teremos para onde desviar e tão perto de nós!!!
    bjs supreme
    CF

    ResponderEliminar
  5. Ana,
    obrigada pelo seu esclarecimento. Isto é apenas uma graça que se traz para aqui...
    Bom feriado para si!

    Para as restantes senhoras :))
    o meu muito obrigada pelas vossas palavras. É um privilégio ter a vossa presença por aqui e, sobretudo, noutros espaços, esses verdadeiramente importantes :)
    Beijo bem grande e bom feriado!

    ResponderEliminar
  6. Sara,
    Obrigada e bom feriado também para si. :))

    ResponderEliminar
  7. Não me tinha apercebido da influência! Mas fico muito contente por isso e principalmente pelo sucesso, que da qualidade nunca se duvidou! E vou continuar de férias, não me perguntes é por onde nem porquê! Num momento de saudade, N.

    ResponderEliminar
  8. N.
    obrigada por interromperes momentaneamente o teu interregno bloguístico para deixares aqui os teus comentários. Soube mesmo bem esta visita! E que aproveites bem as férias, como eu sei que sabes fazer :)
    Beijinho!

    ResponderEliminar