terça-feira, 9 de março de 2010

Ouro sobre azul

Asprela, Porto

Pressinto a Primavera. Apesar de o estado do tempo nos confundir, ela faz-se anunciar. E isso é mesmo ouro sobre azul! No caso da imagem anexa, de uma forma razoavelmente literal.

7 comentários:

  1. Viste como me compreendes?
    Esta fotografia é a minha cara de hoje: Ouro sobre azul. Ainda bem que não me apanhaste. São daquelas mensagens que ficam registadas, prontas a serem ouvidas, prolongando o momento de prazer e de grande alegria vezes sem conta!
    Foi genuína e espontânea a tua reacção. Eu andei pelos corredores a ouvir-te e a rir-me feita tolinha!!
    Obrigada, amiga. Hoje o meu dia foi mesmo assim: Ouro sobre azul!
    Obrigada.

    ResponderEliminar
  2. Primeiro, numa gravação de voz. Agora, pela escrita: PARABÉNS! Gostei tanto que já voltei a ler. E lerei novamente para me preparar para uma certa reunião.
    Amanhã, digo-o novamente, de viva voz. E acompanho com abraço, que é também assim que se sela a amizade e a admiração.

    ResponderEliminar
  3. Hoje finalmente sol....sol que ilumina nossos dias e traz com ele a alegria..queremos maissss...e com calor se possível!!

    ResponderEliminar
  4. Sem dúvida que a Primavera já se faz anunciar. Mesmo com o frio destes dias, a luz e o brilho do sol não enganam. Proponho que a deixemos insinuar-se em nós, para que floresça em numerosos momentos de harmonia e bem-estar.

    ResponderEliminar
  5. É isso: muita luz, muito brilho e calorzinho, se faz favor. O pessoal está a precisar :))

    ResponderEliminar
  6. Não há dúvida que a Primavera deixa-nos mais bem-dispostos, com um humor diferente... Ainda que os dias não estejam muito quentes, só o despontar do sol a raiar por entre as nuvens e aquecer a nossa face deixa-nos logo mais resplandecentes... Além disso Sara e minha CF nós sabemos que não é só de sol que vive a Mulher! Vive de escritas executadas bem à maneira de quem as sabe anotar e das oportunidades que surgem de as arvorar!!!!
    bjs
    CF bis

    ResponderEliminar
  7. Claro que sim CF, não vivemos apenas de sol. Todavia, devo admitir que este imenso período cinzento já estava a precisar de fazer cedências à luminosidade. E apraz-me notá-lo porque me apraz vivê-lo :)

    ResponderEliminar